Com reforço da Polícia Militar, Lexa chega a Catedral da Sé para se casar

Lexa e Mc Guime agitaram o centro de São Paulo na noite desta terça-feira, 22. O casal se casou na Catedral da Sé com uma lista extensa de convidados famosos.

Eles escolheram o Padre Fábio de Melo para celebrar a união com direito a alianças feitas nos Estados Unidos com fibras carbônicas encontradas nos fios de cabelo dos dois, avaliadas em 20 mil reais.

O noivo chegou em uma Ferrari e a noiva em uma Mercedes. Em meio a tanta ostentação, moradores de rua e usuários de drogas acompanhavam a movimentação no local. Um casamento de contrastes! Enquanto o Chef Henrique Fogaça dava uma entrevista, uma criança gritava “Eu tô com fome”. Triste realidade.

A apresentadora Lívia Andrade chegou a ser atacada na chegada a Igreja e comentou que quase roubaram sua bolsa. Antonia Fontenelle comentou que a confusão era tão grande que o frio que fazia na capital paulista até passou.

A chegada da noiva precisou ser acompanhada pela Polícia Militar. Cogitou-se a hipótese dela entrar pelos fundos da igreja, mas com o reforço da Polícia Militar não foi necessário.

Veja mais fotos…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s