O outro lado do Paraíso: Sophia no hospício, Renato morto. Saiba tudo sobre o grande final!

Final feliz para Patrick e Clara!

Depois de tanto sofrer e conseguir se vingar de seus inimigos, Clara finalmente terá um final feliz, e ao lado de Patrick. A mocinha dirá ao advogado que considera Gael (Sérgui Guizé) apenas como pai de seu filho mas que seu amor é dele. Radiante, o advogado pede Clara em casamento e os dois se beijam.

Sophia condenada

O feitiço virou contra o feiticeira. Sophia será internada em um manicômio judiciário após ser condenada pelos assassinatos que cometeu durante a trama. Depois do depoimento de Mariano, Sophia acabará confessando seus crimes, mas alegará que agiu em legítima defesa. O júri decidirá por unanimidade de que a megera é culpada. Sophia passará por avaliação médica e será mandada para o sanatório

Renato é morto, Fabiana presa

Renato (Rafael Cardoso) vai morrer. Depois de Gael (Sérgui Guizé) invadir o cativeiro onde o médico fez Thomáz (Victor Figueiredo) de refém, salvar o menino e levar um tiro, Renato entrará em confronto com a polícia. Ele ameaçará matar Clara quando Patrick (Thiago Fragoso) atira em seu pescoço. O médico não resiste. Fabiana (Fernanda Rodrigues) será presa por ser cúmplice do marido.

Gael herói

Gael começou a novela como marido que espancava a mulher, Clara (Bianca Bin), além de estuprá-la no próprio casamento. No decorrer dos capítulos, Gael descobriu que seu temperamento era decorrente das agressões que sofreu da mãe na infância e, desde então, se redimiu e pediu perdão à ex-mulher. Na reta final, ele salva o filho, Thomáz, das mãos de Renato e vira o verdadeiro herói da trama.

Mariano e Lívia felizes

Depois de sobreviver ao ataque de Sophia, voltar e prestar depoimento que condena a vilã pelos crimes que cometeu, Mariano finalmente terá um final feliz com Lívia. Grávida, a ex-vilã termina com o tão sonhado filho nos braços ao lado do amado, que voltará a ser chefe do garimpo das esmeraldas sob comando de Clara.

Juvenal e Desirée juntos

Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Desireé (Priscila Assun) finalmente vão se casar. Após ele correr atrás da amada e contar que a dispensou com medo de Renato matá-la – já que ele estava em poder do médico -, Desireé deixa de vez o bordel e se mudará para a casa do lapidador

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s