O Outro Lado do Paraíso: Dona Caetana morre e Pabllo Vittar faz show no bordel em homenagem a ela no último capítulo!

Pabllo Vittar gravou uma participação que irá ao ar no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso. A apresentação, ambientada no bordel de Pedra Santa, será uma homenagem a Caetana (Laura Cardoso), que terá morrido cenas antes. A artista subirá ao palco para cantar K.O., seu hit que está na trilha sonora da novela.

A festa será exibida nesta sexta-feira (11), depois de a ex-cafetina se despedir de Mercedes (Fernanda Montenegro) e morrer. Caetana já terá cumprido sua missão de ajudar Clara (Bianca Bin) a se vingar de Sophia. Ela escapou de ser assassinada pela vilã, mas cairá doente e aparecerá de cama no bordel.

Tônia (Patrícia Elizardo) a examinará diante da filha, Elenita (Denise Milfont), e ouvirá a paciente fazer um pedido. “A Mercedes. Quero ver a Mercedes antes de partir”, dirá. “Tou aqui, Caetana”, responderá Mercedes, que aparecerá com Josafá (Lima Duarte) e Cleo (Giovana Cordeiro). “Ela tá nas últimas”, revelará a médica. “Eu sei”, responderá a vidente.

“Mercedes. Eu sei que já tou indo. Tou de partida. Eu pequei tanto nessa vida. Me ajuda. Eu tenho medo”, pedirá Caetana em seu leito. “Não tem medo, não, Caetana. Deus não é um Deus implacável. Jesus perdoa os pecados. Eles, Eles vão te receber, segue em paz”, tranquilizará a personagem de Fernanda Montenegro.

A benzedeira pegará uma vela e começará o ritual. “Esta vela é pra iluminar teu caminho, Caetana”, dirá. “Eu vou sentir falta de você, Josafá. A gente se conhece faz tanto tempo”, comentará Caetana. “Eu tou com o coração partido, Caetana. Cê já faz parte da minha vida. Vou sentir falta de você”, responderá o avô de Clara.

“Minha, Elenita. Cê é meu orgulho. Minha alegria. Eu te encontrei tarde, mas cê tá no meu coração”, dirá a ex-prostituta, se despedindo da filha. “Não vai, mãe, não vai”, implorará Elenita. “Chegou a hora. Quando chega, a gente tem que ir. Cuida dos meus netos. Seja feliz”, desejará.

“A chama dessa vela vai iluminar teu caminho. Ouve, ouve. Eles tão te esperando”, anunciará a sensitiva. “Eu tou ouvindo uma música”, confirmará a personagem de Laura Cardoso, que fará um pacto para reencontrar a amiga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s