Vanessa Giácomo entra em O Outro Lado do Paraíso para ser salva por Gael

Vanessa Giácomo interpretará uma vítima de violência doméstica que será salva por Gael (Sergio Guizé) no final de O Outro Lado do Paraíso. Toda machucada, Taís entrará na frente do carro do playboy para pedir ajuda e será defendida por ele diante do marido espancador. Os dois acabarão juntos, já que Clara (Bianca Bin) escolherá Patrick (Thiago Fragoso).

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a atriz, que protagonizou a última novela das sete, Pega Pega, foi escalada para a participação na reta final da história de Walcyr Carrasco.

O filho de Sophia (Marieta Severo) a instalará em um hotel, revelará que batia em mulher e que se regenerou. Dirá que ao ampará-la “sentiu que precisa dela, assim como ela precisa dele”, antes de partir para os beijos e abraços.

Gael será dispensado por Clara (Bianca Bin) no último capítulo. A mocinha afirmará que vai se casar com Patrick. Desiludido, ele deixará o Tocantins. No Rio de Janeiro, se envolverá em uma cena idêntica à que estava prevista para ir ao ar na estreia da novela, mas acabou sendo cortada e entrando como flashback em março.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s