MÚSICA Simone fala sobre ausência de Simaria nos palcos: ‘Uma das coisas mais difíceis que estou passando na vida’

Desde que Simaria foi internada, Simone tem cumprido com as obrigações da dupla no palco e se apresentando sozinha. Assim aconteceu nesta terça-feira (1), quando ela cantou com uma ‘Simaria de papelão’ no show de 1º de Maio em São Paulo, e seguirá até o momento em que a dupla sai de férias, na segunda quinzena de maio.

Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar no início de abril e, seguindo orientações médicas, ficará 30 dias afastada do trabalho e seguindo seu tratamento em casa.

“É muito difícil. Pense num dinheiro difícil… ganhar só. Porque eu tenho que cantar, animar, fazer tudo. Quando a gente está junto, a gente divide as tarefas. Pra eu estar só e fazer tudo sem ela, cantando as músicas que ela canta sem ter a presença dela, está sendo uma das coisas mais difíceis que estou passando na vida”, afirmou Simone em entrevista ao G1.

A cantora ainda falou sobre o atual estado de saúde da irmã.

“Ela está se recuperando. Está bem melhor do que estava, graças a Deus. Agora a gente vai aproveitar e pegar férias em maio, que é o tempo que ela vai precisar pra poder se recompor para poder voltar forte para o trabalho”, explicou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s