Jéssica quer ser apresentadora de TV e revela: ‘Tenho vontade de procurar o Lucas’

Décima segunda eliminada do BBB18, Jéssica já sente os efeitos de sua passagem pelo programa, uma semana após deixar o confinamento. A rotina da ex-sister mudou radicalmente! Entre as novidades, a personal cita o número de fãs e muitos convites de trabalho:

“Fiquei surpresa com o número de seguidores nas redes sociais, a quantidade de fãs clubes e como eles me protegem e me acompanham. A gente sai da casa, mas a espiadinha das pessoas não acaba”.

Jéssica ainda está tentando se acostumar com a fama e não descarta investir na carreira artística. Para não perder nenhuma oportunidade, a loira já contratou uma assessoria de imprensa para cuidar de sua imagem e gerenciar os convites que não param de chegar.

Ao contrário de Lucas e Patrícia que pretendem ser atores, a ex-sister gostaria de ter um programa de TV para chamar de seu.

Desde que deixou o reality, Jéssica ainda não teve contato com Lucas. No entanto, a personal revelou que pretende conversar com o empresário.

Apesar de não ter conversado com Rodrigo Medeiros, seu affair antes de entrar no programa, a ex-sister afirma estar solteira e não descarta engatar um romance com Kaysar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s