Novela | “ O Outro Lado Do Paraíso”: Sophia cairá em armadilha e será presa com tesoura nas mãos!

Segundo o colunista Daniel Castro, Demonenê será presa com a boca na botija no capítulo do dia 28 de abril em “O Outro Lado Do Paraíso”. A vilã cairá em um plano mega elaborado e receberá voz de prisão com sua amada tesoura nas mãos. Sophia estará pronta para matar Dona Caetana.

Segundo a nota, isso vai rolar após o ataque dela ao Mariano. Xodó (Anderson Tomazini) revelará a Gael (Sergio Guizé) que a mãe dele matou Rato (Cesar Ferrario) e supostamente Mariano (Juliano Cazarré). Gael vai tirar a história a limpo, encontrará o brinco de Mariano no cofre de Sophia e terá a certeza de que Xodó está dizendo a verdade. Ele denunciará a própria mãe, mas Bruno (Caio Paduan) o orientará a manter tudo em segredo.

A trama só vai se avançar rumo à prisão da serial killer quando Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) entrarem na investigação, no dia 23. A mocinha será incubida de descobrir o que Caetana sabe sobre a dona do garimpo e o que teria motivado Mariano a peitá-la e, consequentemente, sumir do mapa. QUANTO MISTÉRIO! Ficar mais um dia assim eu não aguento.

Dispostos a resolver esse quebra-cabeça, Gael e Patrick já terão tentado fazer a cafetina falar, mas ela só abrirá o jogo quando for questionada por Clara: “Todos os crimes que aconteceram. Todos. Eu sou a culpada. Foi por causa da minha língua grande. Primeiro foi o Laerte [Raphael Vianna]. Encontrei com ela. A Sophia fingiu que não me conhecia”.

Caetana contará mais detalhes: “Mas ela foi ingrata. E eu contei do Agenor. Ela matou esse home. A Sophia era quenga. Trabalhava comigo. Ela era suspeita, a polícia veio atrás. Ela me implorou ajuda de joelhos. Eu disse que ela tava comigo na hora do crime”. Depois da revelação, um plano com a participação da vidente Mercedes será arquitetado.

Caetana irá ao garimpo e chantageará Sophia. Ela dirá que não tem como ir à noite na mina para receber o dinheiro e Sophia cairá na isca de pagar o combinado no bordel. Caetana verá Sophia chegar e dirá : “Cê veio”. “Nós combinamos, querida”, responderá a madame. “O dinheiro?”, perguntará a cafetina. “Está aqui”, falará Sophia, colocando a mão dentro da bolsa.

“Mas não é só dessa vez. Vai me pagar sempre que eu quiser. Pagar pelo meu silêncio”, dirá Caetana. “Eu tenho certeza de que a partir de agora, a senhora vai ficar em silêncio, dona Caetana querida. Silêncio pra sempre”, sussurrar a assassina. Ela tirará a tesoura e erguerá o braço para enfiar o objeto na chantagista. Caetana gritará. Bruno, dois policiais, Patrick, Clara e Gael aparecerão de diferentes lados, cercando as duas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s