Viegas é o novo Anjo

Viegas é o novo Anjo da casa! Os brothers participaram nesta sexta (02/03) da Prova Recado Família, em que tinham que destruir as lembranças da família dos colegas de confinamento, a que sobrasse seria o novo Anjo. A emoção tomou conta durante toda a disputa.

Logo no começo, assim que ouviu as regras, Wagner começou a chorar e ficou com as mãos no rosto. Outro brother que se emocionou bastante foi Breno. Ao escolher seu primeiro alvo, arquiteto não conseguiu nem justificar direito sua escolha e pediu desculpas para família Lima por destruir a lembrança.

Mas teve gente pensando estrategicamente na prova. Jéssica, ao escolher Gleici, justificou: “É um jogo emocional, mas racional também”. Logo depois, a estudante de psicologia retribuiu e quebrou a lembrança da personal.

Durante a prova, Kaysar chegou a dizer para Viegas que não estava preparado para ver o recado da família. O sírio também ficou bastante sentido por ter destruído a lembranda da família Lima e, assim que saiu da disputa, foi pedir desculpas para Ayrton: “Vocês está com sua família aqui”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s