VIAGEM | A Simplicidade e a natureza de um lugar para a família!

hotel-fazenda-7-belo

Final de semana chegou (até que fim) e eu queria e precisava muitooooo descansar e ver o sol em algum lugar diferente. Arrumei as malas com o básico e partir para o interior de São Paulo, para cidade de Socorro( Circuito das águas)  onde fui curtir o final de semana no Hotel Fazenda 7 Belo. Encontrei lá o que eu mais queria, um sol lindo todos os dias e claro muita natureza, virei amante da redes e fiquei deitado horas por lá sem fazer nada, apenas relaxando e agradecendo a Deus por toda aquela beleza. Tenho certeza que as crianças vão amar o contato direto com os animais, o passeio de charrete para família, além de uma tirolesa que qualquer um pode fazer, até eu que tenho medo de altura(tipo muito medo) fui e adorei, talvez tenha criado coragem pelos simpáticos monitores(monitores da tirolesa) que me ajudaram e claro minha amiga que estava comigo.

hotel-fazenda-7-belo

Assim como as crianças eu também amo uma boa piscina, e nesse lindo lugar encontrei uma piscina externa com tobogã e mesmo a noite podia aproveitar porque também tem uma piscina aquecida maravilhosa.

Dúvidas sobre hospedagem você pode ligar lá e tenho certeza que será bem atendido. Ah, em volta também você pode encontrar alguns passeios para garantir aventura da família e dos amigos, como serras e cachoeiras.

Hotel Fazenda 7 Belo – Rod. Dr: Octávio de Oliveira Santos – Km 2,5 – Socorro/SP (SP 147) Tel. (19) 3855-2271 / 3855-3449 / 3855-3331

E-mail – atendimento@hotelfazenda7belo.com.br

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s