A convite da Disney fui ver: ‘A Bela e a Fera!

Beauty-Beast-2017-Movie-Posters.jpg

Todos estão curiosos para ver de perto a nova versão de um dos maiores clássicos da Disney, a live action “A Bela e a Fera”.

Estive hoje (10 de março),seis dias antes da estreia  em todos os cinemas a convite da Disney no Shopping Eldorado em São Paulo para ver em primeira mão o filme do ano.
A história da Bela já conhecemos, agora esqueça tudo que você já viu e prepare-se para o inédito, prepare-se para viver uma intensa magia. Uau! Que espetáculo na tela imensa do cinema, queria sair dançando naquela sala.
Que bela produção, que atores incríveis, as músicas são perfeitas e claro ficam na cabeça. Ao assistir me sentir dentro da história, como se tivesse bem pertinho dos personagens acompanhando tudo.
Você vai rir, e tenho certeza absoluta que você se entregar vai sair chorando do cinema e ao mesmo tempo motivado.
Sim, motivado. O filme trás mensagens maravilhosas, que possamos lutar pelo amor, que possamos confiar nas pessoas, que possamos enxergar o interior das pessoas e não apenas a aparência externa.
O filme nos diz: ‘Vai tente, lute pelos seus sonhos e se cair ou desanimar tente outra vez e outra vez’.
Outra coisa que me chamou atenção foi à valorização da leitura na vida de uma pessoa. Bela, no filme sempre está lendo, sempre esta procurando novos livros para uma aventura, porque ela quer algo novo, e não desiste.
Assistindo você vai se sentir em um musical ao vivo, o filme é rodeado por canções que alimentam a alma, e faz um bem danado, a Disney novamente acertando. E acertou em cheio!
 Não indico para crianças com menos de 5 anos, talvez ela possa se assustar com a Fera, ou com efeitos sonoros, e até porque o filme é longo a criança pode não entender isso e achar chato. E claro, que todas tentativas são válidas, então se você vai levar as crianças para ver, escolha o melhor horário, quem sabe a tarde, enfim um horário ela não sinta sono.
De resto não se preocupe porque a Disney te convida para ir ao cinema dia 16 de março de 2017 para viver uma das maiores histórias dos contos de fada agora na vida real. Aproveite, e lembre-se que são os seus defeitos que fazem de você uma pessoa única. Não deixe que ninguém acabe com seus sonhos, existe um tempo certo para tudo, o seu dia de “Bela” está para chegar.
Ah, só não esquece de me convidar para o seu baile viu…
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s