Um minuto para sonhar com o filme ” A Bailarina!”

16473826_1426343394050641_3476271282300780491_n

Cada um tem uma história para contar, uma lutar para confessar, um sonho a realizar. Sonhos que muitas vezes nos ensinam tanto, são tantos espinhos que pisamos para chegar lá, e conquistar. 

Muitas vezes demora anos e a conquista não vem e só o desânimo que bate na sua porta e sem ajuda de ninguém você vai lá, levanta a cabeça e segue.
Segue porque acredita nos seus sonhos, segue porque tem algo dentro do seu coração que te motiva e te leva, te faz querer voar. 
Quando perdi minha mãe aos 16 anos, quando ela foi morar no céu eu desmoronei, mãe é mãe e nunca existirá igual, é um amor fora do comum, um amor que vai além de qualquer coisa. Achava que eu não poderia mais sonhar, porque não tinha ela  ali pra me ajudar, pra me motivar a levantar, me estender a mão. 
Recebo o convite para ir ver o filme: A Bailarina, que está em cartaz nos cinemas, ligado de uma frase que me chamou muito atenção: “Nunca desista dos seus sonhos”, algo que tocou o meu coração. 
Assistindo o filme que conta a história de Felicia uma garota jovem que passa por várias dificuldades para realizar o seu grande sonho de ser bailarina, eu fui lembrando dos meus sonhos. 
O filme nos motiva a pensar em nossos sonhos, nos faz olhar para os nossos sonhos com mais carinho e a refletir ‘ O que estamos fazendo para que ele se realize? ‘, em alguns momentos também citados,o filme nos leva em uma viagem alucinante mostrando que possamos ir além. Foi aí que abrir a minha ‘Caixa das Lembranças’ e lembrei da minha mãe que lutou tanto por mim.
Lembrei da mamãe que sempre me motivou a sonhar e a querer mais, que sempre me amou. 
Final da sessão meu coração estava cheio de alegria, ia realizar meus sonhos por ela, e por mim porque tenho paixão pelo o eu faço. 
Assista o filme: A Bailarina e viva esse sonho e realize os seus sonhos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s