A Bela e a Fera voltou para lembrar…

Emma-Watson-a-bela-e-a-fera-2017-600x534

Como eu queria gritaaaaaar para o mundo inteiro escutar que no filme não existe personagem Gay, que geraram uma polêmica sobre algo que estão em algumas cabeças. O filme fala de amor, e uma magia que infelizmente não existe em muitos corações no dia de hoje. Por isso amo e sempre quero estar perto das crianças, elas são puras, estão indo assistir o filme e não estão vendo nada demais, porque as coisas ruins estão sobre os adultos, que preferem não ter um coração puro de uma criança, um olhar de um pequeno. Elas, as crianças? Preferem viver na magia, no mundo encantado, e assim tornar a vida bem mais leve.

A Bela e a Fera voltou para lembrar que existe sim pessoas boas no mundo atual, e que devemos olhar para o interior das pessoas e não para sua beleza ou riquezas exterior. Cada pessoa tem uma riqueza interior e pra ela que devemos olhar e se apaixonar, devemos aprender a amar as pessoas como elas são, apoiar quem está ao nosso lado, e não machucar.

‘Sentimentos são’…

Eles estão aqui para serem vividos intensamente, lembrando que por mais que a vida seja difícil, seja de dor, existe uma beleza que pode nos salvar, existe um final feliz, e para chegar lá precisamos de amor, precisamos de mais abraços, de pessoas que queiram  ajudar sem querer nada em troca.

Sim, A Bela e a Fera voltou para lembrar que chegará o dia que vamos dançar todos felizes, juntos em um final feliz.

Eu quero correr atrás dos meus sonhos que são difíceis e quando conquistar saber dar valor, quero ser feliz ao lado de quem eu amo, de quem me ama.

A Bela e a Fera voltou para dizer a você que ainda dá tempo, de fazer da sua vida um conto de fadas, porque tudo pode se tornar realidade.

Assim como a Bela perdi minha mãe muito cedo, e em tudo o que vou fazer lembro dela, a saudade bate e por muitas vezes a lágrima desce, e por muitas vezes também um sorriso junto por lembrar da fé que ela tinha, da garra que ela tinha, da luta que ela lutou, e de tudo que me ensinou. Aí vou lá, levanto a cabeça e lembro que ela tinha coragem, agora eu também preciso ter.

Que a magia desse filme possa transformar corações e lembrar pessoas que o amor existe, que ele está aí para ser vivido, e que a beleza está no coração, olhe para o coração e se apaixone, ame, viva, dance no baile e faça o seu final feliz. Não desista, tenha coragem, erga a cabeça, sua coroa não pode cair.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s